sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Celebrar Natal



No dia 16 de dezembro, os alunos do JI/ EB1 Raul Lopes viveram o espírito natalício assistindo a um espectáculo de teatro-circo “O Circo do Mágico Ozamiz”, proporcionado pela União de Juntas de Freguesias de Tomar, que a todos encantou. Mas, como Natal é tempo de festa e confraternização, também houve festa na escola.
No Jardim de Infância, nas instalações do ATL, pais e encarregados de educação presentearam os mais pequenos com a sua presença e puderam assistir a um encantador conto de Natal e ouvir bonitas canções.

















     Na EB1, por seu turno, no pavilhão D. Nuno Álvares Pereira, os alunos maravilharam os pais e encarregados de educação com algumas canções.



 


    Houve também demonstração de judo e algumas coreografias alusivas a profissões dos que contribuem, com o seu trabalho, para que todos possam ter um bom Natal.

    No final das festas, o Pai Natal não se esqueceu das crianças, aparecendo carregado de sacos, mimando-as com uma surpresa que a todos agradou.

    Para que esta grande festa do Natal pudesse acontecer, Direção do Agrupamento, professores, alunos, assistentes operacionais, associações de pais e ATL contribuíram com a sua grande dedicação e empenho.








Boas Festas!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.